Sua Alimentação Para Uma Barriga Tanquinho

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por: Joseph Palumbo

Fazer dieta não significa necessariamente comer um peito de frango cozido ou privar-se de alimentos; vai muito além disso. Quando se trata de fazer uma dieta, quanto mais você sabe sobre o assunto, mais chances você tem de obter sucesso … continue lendo para descobrir quais alimentos podem ajudá-lo a perder uns quilinhos e melhorar sua saúde.

Abacates: Esta fruta é uma excelente fonte de gordura monoinsaturada com lenta digestão, a qual libera hormônios que ajudam você a se sentir cheio por mais tempo. Ela deixa seu corpo em um estado de fome tranquilo. Opte por um quarto ou a metade de um abacate e veja essa gordura da sua barriga desaparecer.

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Peixes e frutos do mar em geral: os peixes fornecem uma quantidade significativa de iodo. Os benefícios para a saúde do iodo desempenham um papel crítico no bom funcionamento da glândula da tireoide, a qual secreta hormônios da tireoide que controlam a taxa metabólica basal do corpo. Sua tireoide é um fator importante na regulação do seu metabolismo, e se os seus níveis de iodo estiverem baixos, você corre o risco de ter uma disfunção da tireoide, resultando em um ganho de peso. Na verdade, sem o iodo, os hormônios da tireoide não poderiam nem mesmo ser sintetizados. O iodo é um oligoelemento, o que significa que não é necessário uma tonelada dele para que possa funcionar adequadamente, mas de qualquer jeito precisamos dele. O segredo é que o corpo não produz isso naturalmente, por isso, devemos obtê-lo a partir de fontes externas. Manter baixas taxas de iodo por um certo período de tempo irá acarretar na chamada Deficiência de Iodo.

Carnes: Embora a carne processada não seja saudável, estudos mostram que a carne vermelha não processada NÃO aumenta o risco de doenças cardíacas ou diabetes. A carne vermelha é cheia de proteína… e proteína é essencial porque te ajuda a se sentir cheio por mais tempo. Ter proteína por perto retarda a digestão deixando-o mais satisfeito e menos propenso a repetir o prato. Com isso acontecendo durante vários dias, a sua economia de calorias pode ajudar na perda de peso. Uma quantidade adequada de proteínas vindo da sua alimentação acelera a queima de gordura, preservando a massa muscular magra da queima de calorias.

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Batatas cozidas: Em uma escala chamada Índice de Saciedade, que mede o quanto os alimentos enchem, as batatas brancas e cozidas obtiveram a maior pontuação entre todos os alimentos testados. Portanto, ao comer batatas brancas e cozidas, você irá se sentir naturalmente cheio e comerá menos de outros alimentos. Dica: Se você ferver as batatas e, em seguida, deixar esfriar por um tempo, elas vão formar grandes quantidades de amido resistente, uma substância semelhante à fibra que demonstrou ter todos os tipos de benefícios para a saúde… incluindo a perda de peso.

 

ELEVATE SERIES: FINAL CUTZ®

é diferente de qualquer outro termogênico no mercado porque ele atua em diferentes vias para apoiar um efeito cumulativo de perda de peso saudável, preservação dos músculos magros, facilitação de energia e queima de calorias em geral. O ELEVATE SERIES: FINAL CUTZ® funciona através de cinco vias metabólicas diferentes para apoiar a termogênese e a massa muscular magra.

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Queijo Cottage: é das antigas, mas por uma boa razão, é o herói do mundo da proteína — o queijo cottage! Ele lhe oferece uma energia sustentada, sacia sua fome e ajudar a controlar seus desejos de açúcar. Lanche: Se você curte comer vegetais com molho, uma boa troca de baixa caloria é substituir os molhos de alta caloria feitos com creme azedo pelo queijo cottage, assim você vai economizar mais de 150 calorias, 20 gramas de gordura e 45 mg de colesterol, e de quebra ganhar mais de 10 gramas de proteína caseína e whey. Tudo isso torna o queijo cottage a escolha ideal na hora de dormir e ajudar o seu corpo a manter-se em um estado anabólico durante a noite.

 

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Homus: Essa pasta de grão de bico do Oriente Médio é um lanche fácil e rico em proteínas, que combate a fome, equilibra os níveis de açúcar e não para por aí. Novas pesquisas mostram que comer essa pasta do Oriente Médio tem forte relação com cinturas menores. Passe homus em sanduíches e bolachas. Os condimentos a base de maionese são tipicamente calóricos e fazem um grande estrago na sua ingestão seletiva de calorias, porém o homus é um excelente substituto de baixa caloria.

Amêndoas: cheias de proteína, elas impedem as flutuações de açúcar no sangue que podem levar à alimentação em excesso.

ELEVATE SERIES: CLA 95% PURE

é o padrão-ouro para pureza. O CLA auxilia no suplemento da perda de peso saudável, na melhoria da capacidade de resistência, na redução da massa corporal e na diminuição da lesão muscular e das respostas inflamatórias. 

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Folhas Verdes: Couve, espinafre e alface-romana são todas extremamente baixas em calorias, cheias de fibra e oferecem várias vitaminas e minerais essenciais que ajudam a aliviar a retenção de água sem causar o inchaço e o desconforto que alguns outros vegetais poderiam causar. Couve, espinafre e alface-romana são ideais para ajudar na perda de peso. Um dos componentes-chave para a perda de peso é aumentar o seu metabolismo em vez de matar o corpo de fome de calorias, o que retarda o metabolismo e agarra a gordura como energia mais intensamente. Estudos têm demonstrado que as dietas ricas em cálcio favorecem a queima de gordura em vez de armazená-la, na maior parte através da aceleração do metabolismo.

Alimentos Picantes: Alimentos aromatizados com pimenta-caiena podem ajudá-lo a perder alguns quilos através da redução do seu apetite. De acordo com um artigo publicado na Chemical Senses em 2012, indivíduos do estudo relataram que a pimenta-caiena ajudou a reduzir os seus desejos por alimentos gordurosos, doces e salgados. O tempero também ajuda você a se sentir cheio. Sempre termine seu dia com uma boa xícara de Chá Verde – O chá verde contém uma substância química chamada epigallo-catechin gallate ou EGCG, que faz com que o cérebro e o sistema nervoso trabalhem mais rapidamente, ajudando na queima de mais calorias. O EGCG também é um poderoso antioxidante que pode ajudar no combate de doenças.

joeeuropa1Treino seguro, alimentação inteligente
Joseph Palumbo
Bodybuilder Profissional IFBB
Diretor de Desempenho Físico – Infinite Labs, Orlando FL
Treinador Certificado (SMART)
Especialista em Nutrição Esportiva Avançada (ASNS)
Instrutor Fitness Certificado pela Marinha Americana
Escritor freelance: Exercícios e Técnicas de Treino, Treinamento e Condicionamento de Força, Fitness em Geral, Perda de Peso e Necessidades Nutricionais

REVISTA MUSCLE MEDIA FOR MEN

A principal fonte de treinamentos, nutrição, suplementos, perda de gordura e saúde para os homens.