Nitrato de Creatina Produz Ganhos Semelhantes aos da Creatina Monohidratada

1320

Nitrato de Creatina Produz Ganhos Semelhantes aos da Creatina Monohidratada

Por: Robbie Durand

A creatina monohidratada tornou-se o auxílio ergogênico mais amplamente pesquisado até o momento, e as pesquisas são esmagadoramente claras em afirmar que a creatina não apenas aumenta a força muscular, mas agora faz o que nenhum outro suplemento consegue fazer… a creatina monohidratada reduz a miostatina. Em um estudo do Journal of Molecular and Cellular Endocrinology, os pesquisadores examinaram como a creatina impacta os níveis de miostatina em homens treinados para resistência. Em um estudo duplo-cego, 27 indivíduos saudáveis do sexo masculino foram alocados em grupos de treinamento de resistência e de suplementação de creatina. Surpreendentemente, o estudo constatou que a suplementação de creatina em conjunto com um programa de treinamentos de resistência amplifica a redução dos níveis séricos de miostatina, aumentando os efeitos do exercício sobre a força e massa muscular. Outros estudos relataram que a ingestão da creatina monohidratada intensifica as respostas musculares IGF-1, além de gerar um aumento da ativação de células satélites.

Algumas semanas atrás, houve um estudo comparando os efeitos da creatina monohidratada com os da creatina HCL, resultando em aumentos de força semelhantes. Confira o artigo aqui.

Here is a list of other articles on the benefits of creatine monohydrate:

creatine nitrate, infinite_labs, Creatine Nitrate Yields Similar Gains to Creatine Monohydrate3 Reasons Why All Athletes Need to Use Creatine

How to Increases Muscle Mass with Creatine

Creatine and Magnesium: Ultimate Strength Stack

 

Creatine Post Exercise Better than Creatine Pre-ExerciseCarnitina MTX
L- Carnitina Cápsulas Contribuindo para Controle de Peso
Projetado para suportar a conversão de gordura em energia , melhorar a resistência , & Promoção Composição Corporal Saudável *

creatine nitrate, infinite labs, Creatine Nitrate Yields Similar Gains to Creatine Monohydrate

Estudo 1: Os participantes ingeriram 1,5 gramas e 3 gramas de Nitrato de Creatina, ou 5 gramas de Creatina Monohidratada, ou um placebo em um estudo cruzado e randomizado (washout de 7 dias) para determinar a segurança do suplemento (enzimas no sangue e no músculo, batimentos cardíacos, pressão arterial e os efeitos colaterais) medidos no tempo 0, 30 min, e, em seguida, de hora em hora durante 5 horas pós-ingestão.

Estudo 2: Os participantes receberam os mesmos tratamentos de Nitrato de Creatina vs. 3 gramas de Creatina Monohidratada em um teste duplo-cego randomizado que durou 28 dias, incluindo um período de testes de 7 dias intercalados com uma sequência de carga (4 porções/dia). Nos dias 7 e 28, foram medidos o desempenho no supino, o desempenho anaeróbio através de testes de Wingate e um sprint 6×6-s numa bicicleta ergométrica.

creatine nitrate, infinite labs, Creatine Nitrate Yields Similar Gains to Creatine Monohydrate– O Nitrato de Creatina é muito seguro; não houve mudanças significativas em nenhum marcador de sangue ou função hemodinâmica para qualquer grupo de tratamento ao longo de cinco horas de acompanhamento pós-ingestão.

– Ao comparar a creatina monohidratada ao nitrato de creatina, houve também um aumento significativo em vários parâmetros de força para os grupos de Creatina Monohidratada (5 gramas) e Nitrato de Creatina (3 gramas). Um padrão semelhante de melhoria também foi observado para a massa muscular magra em ambos os grupos. Entretanto, as mudanças na força e na composição corporal foram semelhantes nos grupos Nitrato de Creatina (3 gramas) e Creatina Monohidratada (5 gramas).

O autor concluiu que, “O nitrato de creatina ministrado a 3 gramas foi bem tolerado, demonstrou benefícios de desempenho semelhantes a 3 gramas de Creatina Monohidratada, além disso, dentro dos limites do presente estudo, não houve problemas de segurança. No entanto, não houve provas de que o Nitrato de Creatina nas doses recomendadas ou no dobro delas é mais eficaz do que a Creatina Monohidratada nas doses estudadas”.

Não parece haver qualquer benefício no consumo do nitrato de creatina ao invés da creatina monohidratada.

Elfego Galvan, Dillon K. Walker, Sunday Y. Simbo, Ryan Dalton, Kyle Levers, Abigail O’Connor, Chelsea Goodenough, Nicholas D. Barringer, Mike Greenwood, Christopher Rasmussen, Stephen B. Smith, Steven E. Riechman, James D. Fluckey, Peter S. Murano,  Conrad P. Earnest and  Richard B. Kreider. Acute and chronic safety and efficacy of dose dependent creatine nitrate supplementation and exercise performance. Journal of the International Society of Sports Nutrition201613:12

REVISTA MUSCLE MEDIA FOR MEN
A principal fonte de treinamentos, nutrição, suplementos, perda de gordura e de saúde para os homens.