6 exercícios básicos para construir ombros de Superman

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Nada complementa um físico como um par de ombros. Broad, ombros cheios fazem você ver a menor cintura, aumenta o volume das costas e ajuda a criar um melhor “formato de X” que lhe dá completa aparência física equilibrada. Então, se você quiser ver um físico impressionante na praia ou piscina, você precisa dar esta área do seu corpo um pouco de atenção específica e eu tenho o treinamento que você precisa para ter sucesso. Em primeiro lugar, ao passo que as articulações do ombro tem algumas bolas e plugues destinados a permitir o movimento angular. Apesar de apenas alguns exercícios para a parte superior do corpo poder envolver um dos 7 maiores músculos dos ombros, para um desenvolvimento pleno você precisa executar uma ampla variedade de exercícios. A maneira mais prática é fazer isso com super-séries (amarrando 2 exercícios de uma só vez) tri-série (amarrando 3 exercícios) ou um conjunto gigante (amarrando 4 exercícios). 

A seguinte rotina contém 6 exercícios, organizados em 3 super-séries de cada (2 exercícios amarrados) o que você faz é executar dois exercícios em uma linha com apenas 10 segundos de descanso entre as séries, seguidos por 90 segundos de descanso. Embora você execute 24 séries deste treinamento, intervalos curtos de descanso após a primeira e segunda séries lhe permitirão concluir rapidamente o treinamento

– nota: Eu não disse que é mais fácil eu disse mais rápido. Este tipo de treinamento pode ser aplicado uma vez por semana, porque o nível de intensidade é bastante elevado e, em seguida, o resto é fator muito importante (4 dias de folga antes de repetir), como os ombros são músculos que outros exercícios ativam para aplicar grupos musculares, como peito e costas também estão envolvidos em indiretamente, sempre jogando seu impacto neles, por isso deve-se respeitar a recuperação, pode se dar um espaço de quatro dias de descanso antes de repetir essa rotina.

 1- Exercício (Posterior com halteres e com halteres sentado) 4 séries x 12 repetições cada, aumentando progressivamente o peso.

Esta primeira Super série é muito importante porque raramente damos importância aos músculos do ombro posterior, mas se você notar, o estímulo deve ser completo e dar prioridade a este ângulo com o Exercício # 1 Assim com a pressão do ombro ao fazer o exercício sentado e com halteres você construirá ombros com selo tipo fisiculturista profissional, como você vê a um super-herói.

Nota importante: a articulação do ombro forma um círculo e por isso a pressão do exercício com halteres deve estar se movendo como o exemplo semi circular (como se estivessem abrindo e fechando um semi círculo ao redor da cabeça. (ver vídeos)

FINAL CUTZ®

Marca: Infinite Labs

Apresentação: Frasco com 120 Cápsulas

Descrição:

O novo e avançado FINAL CUTZ – tem a formulação criada para ajudar a erradicar o tecido adiposo, promovendo foco, concentração e uma sensação de claridade.

Com uma fórmula eficaz, o FINAL CUTZ erá auxiliar a queima de gordura e a redução do apetite,
proporcionando o aumento de energia por mais tempo.

 

2 – Exercício (barra atrás do pescoço na máquina de Smith com halteres lateral) 4 séries x 12 repetições de cada aumentando progressivamente o peso.

Estes 2 exercícios vão ajudar bombear a lateral e completar um bombeamento mais completo do posterior e músculos laterais dando equilíbrio e  a forma de um coco, é claro que isso funciona bem desde que você respeite a primeira super-série, pois é essencial para criar uma base sólida.

Nota importante: Fazer o exercício o mais longo possível para que possa estimular o maior número de fibras musculares. Buscar tocar o trapézio e elevar a barra com explosão e fazer uma pausa no meio do caminho por cinco segundos e observar e sentir um grande bombeamento.

HMB

Marca: Infinite Labs

Apresentação: Frasco com 120 Cápsulas

Descrição:

O HMB é um suplemento anticatabólico, ou seja, usado para regular o metabolismo protéico e reduzir a degradação muscular durante exercícios intensos.
Promove aumento nos ganhos de força e massa muscular, além da possível melhora na recuperação após os exercícios.

– Promove o aumento de força e massa muscular.

3 – Exercicio (desenvolvimento frontal superset com elevação frontal na corda). 4 Series X 12 repetições cada um, Aumentando o peso progresivamente.

Esta última súper serie é focada em terminar de estimular a terceira cabeça dos ombros que é a parte frontal. Igualmente importante, são os músculos posteriores, com  cabeças mais pequenas que a lateral mas fazendo uma estimulação completa  e correta criaras uma forma espectacular em seus ombros, seja para competir em qualquer campeonato ou simplesmente para chamar a atenção quando na praia ou na piscina, uma vez que um  bom par de ombros é o cartão de apresentação de qualquer atleta. Assim sendo, aconselho que apliquem estes exercicios para deixarem de ser meros mortais e se convertam no Super-homem dos seus amigos.